quinta-feira, 9 de setembro de 2010 | By: Shirley Cabral de Vasconcelos

SONETO: A VOLTA




                                                                                      Imagem: sol.sapo.pt


Eu voltei aquele mesmo lugar
Aos meus olhos, nada estava diferente
Eu desejava ainda te amar
Mas, você não estava ali presente

Sozinha, via que tudo parecia
Estar, estranhamente do mesmo jeito
Mas, faltava você e a tua alegria
E tudo perdia o sentido do perfeito

Daquele tempo para cá
Eu, Talvez tenha mudado de sentimento
a magia, que nos envolvia não estava mais la

tudo acabou com o passar do tempo
eu desejava dizer já
E tudo voltar a ser como nos velhos bons tempos

( SHIRLEY VASCONCELOS )

1 comentários:

Mirtes Waleska Sulpino disse...

Seus textos sempre voltam ao passado.
Gosto dessa brincadeira com o tempo ;)
Bjs!

Postar um comentário