segunda-feira, 20 de setembro de 2010 | By: Shirley Cabral de Vasconcelos

NOVA VIDA



Quando a vida
Me fechou todas as portas,
e o vento
Me soprou pro infinito
Vi meus sonhos
e desejos consumidos,
por um triste vazio.

Mas um detalhe,
Chamou minha atenção:
As portas fechadas
E o vento infinito,
Não queriam me transportar
Pra lugar algum
Apenas me " casular ",
transformar
meus sentimentos,
renovar meu coração,
dar asas aos meus sonhos,
poderes às minhas mãos.

Por um momento,
As portas fechadas
e o vento infinito
fizeram tal metamorfose comigo.
E com um novo espírito,
Abriram-se as portas
de uma nova vida.
acalmou-se o vento
tristezas mortas,
novos tempos!

( Magna Vanuza & Shirley Vasconcelos )

2 comentários:

Unknown disse...

Amo essa poesia...
Foi uma bela construção!
bjos

Unknown disse...

ESSA É SIMPLISMENTE MARAVILHOSA, POIS NUNCA É TEMPO DE FICARMOS SOZINHA, PQ SEMPRE TEM ALGUÉM NOS ESPERANDO.............PARA ABRIR A NOSSA PORTA! BJU PARABÉNSSSSSSSSS

Postar um comentário