domingo, 25 de setembro de 2011 | By: Shirley Cabral de Vasconcelos

POR UM INSTANTE APENAS...



Por um instante
Pensei que terias voltado
Para definitivamente ficar
Por um instante
Pensei que o brilho dos teus olhos
Iriam me falar
O que você sempre escondeu
Por um instante
Eu pensei que você pudesse
Ter achado o que a gente perdeu
Por um instante
Eu achei que você
Quisesse recomeçar
De onde a gente parou
Por um instante
Eu pensei tanta coisa
E imaginei te fazer feliz pra sempre
Sonhei com o futuro
E por um instante
O futuro era o presente
Por um instante
Eu pensei que você tivesse
Entendido que não faz mais sentido
A nossa distância
Mas que pena...
Um segundo foi tempo suficiente
Pra matar minhas esperanças
Palavras só precisam de segundos
Para acontecerem
Enquanto sonhos precisam de anos
Para se realizarem
É na lembrança que o amor vive
Mas é na saudade
Que ele mata
Na persistência ele sobrevive
Mas na ausência
Ele um dia acaba.



1 comentários:

Magna Vanuza disse...

Muito lindo!
A distância é cruel...

Postar um comentário