quinta-feira, 28 de outubro de 2010 | By: Shirley Cabral de Vasconcelos

Suspiros de uma paixão

Tão constante
como os movimentos
Dos ponteiros de um relógio
É o desejo...
Que eu sinto pelo teu corpo
Assim, também
Plenamente vivente
São as lembranças
que eu tenho
De você e do seu rosto

Meu corpo
Mesmo que, passado algum tempo
Ainda sente teus toques
Delicamente lentos...

Você vagava
E, por mais que agora
Eu não queira, ainda vaga
Nos meus desejos mais secretos

Sempre tão lindo
Com toda essa sua expressão
de um homem menino
Pra mim sorrindo,
É um belo presente divino

Me rendi...
A tal paixão
E, tão assim
que eu te quis
Suspirei e me perdi
Nesse mundo da paixão

Você, tão perfeito reflexo
Refletido em qualquer espelho
Rende-me e leva-me
Pelos cabelos
E, em suspiros de paixão
Me realizo ao tê-lo

Mas, no desgosto
do meu gosto
Várias lágrimas
Correram no meu rosto

Quando você desencantou
Deixou de ser
Meu príncipe encantado
Quando o sonho acabou
Como o mesmo suspiro apaixonado
Que, por você dei, no segundo passado

( Fevereiro, de 2010 )



0 comentários:

Postar um comentário